Blog / Notícia em destaque

Existem diferenças entre redes de proteção para pets e redes de uso residencial comum?

Sim, as redes de proteção para cães e gatos necessitam ser confeccionadas em multifilamentos. Redes de monofilamentos são de polietileno (plástico), por isso, são mais rígidas o que as tornam mais fáceis de serem mastigadas e consequentemente cortadas. A rede ideal, foi desenvolvida pela Devarim para este fim, chama-se Golden Premium. Seus diferenciais são a fabricação com multifilamentos, o que as tornam flexíveis como um tecido para evitar que os animais consigam esmagá-las com a mastigação, de forma que ao morderem a rede, seus dentes transpassam a rede sem poderem esmagá-los, assim impedindo os cortes. Outro fator importante é que não basta ser de multifilamentos, pois, os animais poderiam desfiá-las e para sanar esta questão a Devarim desenvolveu a rede com alta compactação dos fios, dificultando desta forma, que a rede possa ser desfiada.

Comercializamos todos os modelos existentes no mercados além de outros exclusivos, totalizando 42 modelos.

Temos as redes nas medidas que o cliente desejar, independente de largura e comprimento

Nossas instalações tem agendamentos para 2 a 3 dias. O tempo de instalação é em média 2 horas. Nossa equipes são formadas no mínimo por dois profissionais cada, sendo que o chefe de cada equipe tem no mínimo 10 anos de experiência comprovada. Nossos profissionais se apresentam rigorosamente uniformizados, portando crachás, utilizam sapatilhas higiênicas e toucas e aspirador de pó para entregarem o ambiente limpo.

Em relação à conservação das redes, nunca devem ser lavadas com nenhum tipo de sabão, mesmo os neutros. No máximo utilizar água em um pano úmido