Redes de Proteção

Tela para Sacadas

Por que instalar telas de proteção para Sacadas ?

Os acidentes geralmente ocorrem por distração, falta de consciência do perigo ou do equipamento de segurança. As crianças, muitas vezes, não tem consciência do perigo ou, quando maiores, embora conscientes, distraem-se com facilidade podendo entrar em uma situação de risco.

A tela de proteção para sacadas ideal selecionada para este fim, é confeccionada em nylon 100% poliamida, nomenclatura 6.6, que proporciona segurança e resistência inalterada pelo período de 10 anos, é resistente a 800 Kgf/m2, não propaga chamas e têm tratamento anti-mofo e UV, atendendo às normas de segurança da ABNT. Geralmente instala-se a tela de proteção para sacadas com abertura de malha igual a 5cm x 5cm que além de proteger crianças e animais, impedem que caiam brinquedos pequenos para fora do apartamento.

Há também a opção da instalação de telas de proteção para sacadas com aberturas de malha igual a 10cm x 10cm, normalmente instalada por dentro do apartamento em janelas maxxiar (que abrem para fora) ou em locais onde há muito vidro pois, embora não protejam gatos e cachorros, permitem a passagem do braço para limpeza e manuseio da janela e dos vidros.

As telas de proteção para sacadas confeccionadas em polietileno também são recomendadas para uso em janelas, porém, deve-se observar sua troca entre 3 a 4 anos quando expostas ao sol. No princípio, as redes de polietileno eram utilizadas somente para áreas que não sofriam ação solar e, posteriormente passaram a receber o tratamento UV com intuito de torná-las mais resistentes à ação solar. Atualmente sua durabilidade exposta ao sol é de até 5 anos.

Ao lado alguns dos condomínios que contrataram nossos serviços, econtre o seu